quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conhecendo a Kiin U.U

Olá terraqueos eu sou Kiin u.u e estou aqui para mostrar um pouco do meu mundo a vocês...dentre meus gostos se encontram Games,animes,mangas,moda alternativa,cabelos coloridos são minha paixão....
Bom eu tenho 16 anos bem vividos u.u,meu cabelo é rosa u.u  ^^''kskoksks mas enfim... A minha maior paixão é o japão <3 Aishiteru '' amo tudo relativo ao japão , cultura culinaria,estilo de vida enfim simplesmente amo *-*....Tenho outro blog alem desse .. tenho apenas uma amiga que no caso é a Maay, moro no interior de são paulo,não trabalho ''ainda'' , estou cursando o segundo colegial ..Sou de Sagitário ..Amo ler, Amo música..
 Sou rockeira, Geek, Otome, gamer! Amo animais , de todos os tipos ,desde cachorros e pássaros até ratos e cobras...simplesmente amo animais! tenho pavor dessas aranhas pernudas que ficam no teto de casa não me perguntem porque ! não seei explicar, simplesmente tenho pavor!  Eu simplesmente amo Supernatural <3...dentre outras séries tambem gosto bastante de Big Bang a teoria, Dois homens e meio, TWD,True blood...
Simplesmente AMOOOO POKÉMON!!!!!!!!!! '' vocês sabem'' kkkk amo mesmo...
Minha relação com minha mãe é péssima...minha relação com meu pai é otima e seria melhor ainda se minha mãe não interferisse,  Adoro ouvir histórias dos mais velhos...sou apaixonada por pinturas embora eu não seja nem um pouco boa com tinta!..Meu passatempo preferido é ver filmes..
Espero que tenham curtido u.u !
                                                    Sayonara Minna-san!

Nenhum comentário:

Postar um comentário