quinta-feira, 26 de março de 2015

Um Pouquinho Mais Sobre Maay




Bem acho que vou falar um pouco sobre mim (Maay)... bem eu ja postei uma vez sobre mim, mais eu acho que só falar o meu nome e meu apelido não ajuda muito então eu vou TENTAR falar um pouco mais sobre mim!! 

  


 Bom eu sou uma pessoa normal... com defeitos, qualidades,medos e sonhos.
 Gosto de conhecer gente nova mais nem sempre isso me agrada... Não tenho muitos amigos mais o que tenho são os melhores ... as vezes me chamam de lenta ou de boba, mais eu não ligo, se falam é porque sou, e gosto de gente assim. Gosto de ficar em casa lendo, e assistindo animes do que ir para festas.
Sou de uma cidade pequena e que não tem merda nenhuma nela hehe' .
Odeio declarações clichês tipo: metade da laranja, alma gêmea ... eu não sou metade de ninguém...  eu sou inteira, ninguém tem a obrigação de completar ninguém, não são duas metades  que vão descobrir o que é o amor. Até porque nada é pra sempre. Quero terminar os estudos, fazer faculdade de ciências biológicas, quero crescer através do meu esforço, ser independente financeira e profissionalmente, e estou disposta a correr atrás disso.
 Adoro Rock e odeio funk, amo as musicas do Three Days Grace e Nickelback ... Não tenho muita afeição com os meus pais.. mais os amos do mesmo jeito. Adoro passar horas assistindo Animes , jogando e lendo mangá ... Amo jogar Amor Doce e não ligo pra quem diz que isso é coisa de criança foda-se eu gosto e é isso o que importa. Não gosto quando me atrapalham nessas oras sagradas.. ainda mais quando esta nas partes mais exitantes do anime ou do jogo hehe'. Bom  não tenho SERIES favoritas.. somente SUPERNATURAL porque sim .-.... gosto de filmes do mesmo gênero. 
 Odeio pessoas falsas, mentirosas, e dramática, nada de mais eu também sou mais acho que tem um limite pra isso.  Sinto falta dos velhos tempos da infância quando era tudo muito mais fácil. Conheço a Kiin desde que me conheço de gente estamos juntas em quase todas as coisas... dividimos tudo menos homens hehe'. Adoro cantar e acho que aqui deveria ter pelo menos um karaokê... e penso muito em abrir um kkkk... Não pensem que sou chata e que falo demais, nem que sou ingênua e certinha em? Nada disso, não sou mesmo...falta muito pra você me conhecer, e se caso me conhece vai pensar que esqueci de dizer aquilo e aquilo outro. Mais só tentei me  descrever aqui, mais isso não é nada, quem me conhece de verdade sabe muito mais, portanto não me limitem nessa "Breve" definição hehe'.  

   Sayonaraa minna-san :3 !!












Nenhum comentário:

Postar um comentário