segunda-feira, 21 de abril de 2014

JIGOKU SHOUJO

YOOO MIINA-SAN \O/

Hell Girl(地獄 少女, Jigoku Shoujo, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (閻魔 あい, Enma Ai), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (地獄通信, correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno.
O anime foi produzido pela Aniplex e Studio Deen, e emitido no Japão por várias estações de televisão, incluindo a Animax,Tokyo MXMBS e outras, entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006. Após o sucesso da primeira temporada, uma segunda série intitulada Jigoku Shōjo Futakomori (地獄少女 二籠) foi criada e exibida no Japão entre 7 de outubro de 2006 e 6 de abril de 2007. A terceira temporada, intitulada Jigoku Shōjo Mitsuganae (地獄少女 三鼎), começou a ser exibida a 4 de outubro de 2008 pela estação Tokio MX.
Além das séries de anime, uma adaptação para mangá é publicada pela revista Nakayoshi desde Outubro de 2005, elaborada por Miyuki Etō (永遠 幸, Etō Miyuki). Uma adaptação em live-action (Jdrama), dirigida por Makoto Naganuma e com um total de 12 episódios de 30 minutos, foi exibida no Japão pela Nippon TV a partir de 4 de Novembro de 2006. No Brasil, a série começou a ser exibida no Animax em 6 de Maio de 2008.


SINOPSE:

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, que há um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentarō que a escondesse para não ser enterrada viva. Seis anos passam, e Ai já tinha 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a colheita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentarō quando ele ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que Ai estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e condenam-na, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.Obrigaram a Sentarō começar a enterrá-la primeiro, como forma de desculpa aos deuses da montanha, pois ele ajudou Ai a escapar do Ritual. Ai pegou ódio dele, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia em vez de Ai. Ai mesmo sendo morta, jurou amaldiçoá-los, mesmo depois da morte. Então, entregou sua alma ao senhor do inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento. Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela nao cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no inferno para sempre. Sentarou saiu da Vila, pois aquela vila fez com que ele enterrase Ai. Quando ele estava saindo, viu Ai cantando a música que ele a ensinou e colocando fogo na aldeia. De alguma forma ele ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Ai estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o templo das crianças do sete. Ai deve levar 8 mil almas para o inferno em 1000 anos , realizando as vinganças.



Espero que tenham gostado *-*

SAYONARAAAA MINNA-SAN O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário