Elfen Lied mostra uma evolucao da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porem, possuem algumas diferencas: Uma glandula pineal de tamanho exagerado, um par de pequenos chifres em suas cabecas, olhos e cabelos rosados,e conseguem sentir a presença de outros e suas espécies. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem a telecinese; desenvolvem estruturas e natureza desconhecida, de acao física similar a de bracos, denominados VECTORS. A forca que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros. Por causa dessas características especias os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo e suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso de estabelecer; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimento causados pelos humanos.
Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mae foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius no seu cérebro.
A sociedade diclonius é mínima e possui uma tênue organização. Contudo, essa tênue organização ainda assim possui os meios de levar a espece humana a extinção.
Durante a historia, há o uso de um termo recorrente no jargão ideológico do NACIONAL SOCIALISMO, Lebens (Vital), tal como uso do característico discurso de impossibilidade e convivência encontrado no Mein Kampf e nas politicas de Apartheid.
Enquanto isso, o pessoas que trabalha no laboratório esta desesperado atrás da LUCY, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário