sexta-feira, 12 de julho de 2013

boom gente como estou sem fazer nada '' cm sempre'' >< resolvi postar maais cantadas otaku ..
''essa é pra vc conquistar geral'' hushushus

1.Gata, você não é uma coleção de mangá, mas quero você inteirinha dentro do meu quarto.. meiio pervertida mas dependendo de qm te falar essa cantada seria interessantee hehe'

2."Gata, quer fazer cosplay comigo?" "cosplay do quê?" "de hentai, SUA LINDA!" mesma coisa da primeira kkk'

3.Gata, você é minha Final Fantasy.. '' eu cairia nessa''

4.Gata, posso até não ser cavaleiro de Atena, mas me dá uma chance que te mostro minha arma,dura..'' kkk''

5.Não sou Naruto, mas você desperta a Kyuubi em mim..

6.Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu Death Note por um Love Note..

7.Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé

8.Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa

9.Gata, o que eu sinto por você vai durar mais tempo que baixar One Piece completo na net discada.. +As  Otome pira no amor eterno +

10.Gata, me chama de Natsu e deixa eu te mostrar o quanto sou quente.

11.Gata, me chama de seu mangá favorito, me pega nas mãos e me vira todo ao contrário.. hehe gostii dessa kkkk

12.Gata, você sabia que é uma ótima duelista?" "não, por que?" "porque acabei de cair na sua carta: armadilha do amor... <3

13.Gata, quero te pegar mais que o L quer pegar o Kira..

14.Gata, me chama de Squirtle que eu te deixo toda molhadinha... '' kkkkk

15.Gata, não sou o Mystugan, mas posso te levar pra outro mundo...

16.Gata eu não sou death note mas faço vc ficar caidinha por mim em 40 segundos..

Boom agora algumas cantadas nerd's

1.Gata,eu e o Mario só temos uma diferença ele procura sua princesa eu já achei!"

2.Gata,eu não sou cabo rca mas vamos fazer uma conexão direta!

3.Me chama de triangulo retangulo e vem medir minha hipotenusa.. kkkk

4.Gata, me passa o seu IP para eu fazer uma conexão remota com o seu coração..

5.Gata, ja peguei o cogumelo verde e vermelinho então se quer um beijo me da um sorrisinho... ''eu iria rir'' kkkk

6."Gata, no Combat Arms já sou general de armas, no pw ja tenho set full, em pokemon ja peguei um lendário, em skyrim já tenho daecric armor, já matei todos os deuses de god of war e no FIFA já sou bola de ouro, agora só falta você, o meu último tesouro." ... 

7.Gata, com os gráficos q vc tem até FarCry3 fica com inveja"... kkk



Eeeeh  por enquanto é só se quizereem posto maiis...
bjok's




Nenhum comentário:

Postar um comentário